Sehac anuncia processo seletivo para a contratação de Jovens Aprendizes

A partir desta quarta-feira (13/04), jovens entre 18 e 22 anos que possuem o Ensino Médio completo e que tenham interesse em trabalhar em funções administrativas no Hospital Alcides Carneiro e nas UPAs da cidade, poderão concorrer a 15 vagas destinadas exclusivamente para Jovens Aprendizes.

Os candidatos também devem estar cadastrados no Centro de Integração Empresa Escola – Ciee @oficial.ciee e passarão por uma análise curricular e uma aplicação de testes referentes ao dia a dia administrativo.

Os admitidos terão uma carga horária de 6 horas diárias e contarão com um salário-base de R$872,350, vale-transporte, refeição no local e um contrato que pode se estender por até onze meses. Além destas 15 vagas, o RH do Sehac também contará com um cadastro de reservas para futuras contratações.

Os currículos deverão ser enviados até o dia 25 de abril para o e-mail rh@alcidescarneiro.com com o título VAGA JOVEM APRENDIZ ou entregues pessoalmente ao setor de Recursos Humanos do Hospital Alcides Carneiro, aos cuidados de Juliana ou Lorraine.

#Sehac #HospitalAlcidesCarneiro #UPA #JovemAprendiz #CIEE #Petrópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *