Sehac recebe as chaves do utilitário e inaugura fraldário na emergência pediátrica do HAC

O prefeito Rubens Bomtempo fez, nesta quinta-feira (14), a entrega simbólica das chaves do utilitário adquirido para o Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro (Sehac) na última semana. O veículo atenderá exclusivamente a distribuição da alimentação de pacientes e funcionários das Upas, que desde junho são fornecidas pelo próprio Sehac.

Além da entrega simbólica das chaves, o prefeito também conferiu o andamento das obras do Posto de Urgência (PU) do Hospital Alcides Carneiro, que passa por um processo de revitalização, e entregou o novo fraldário da emergência pediátrica do hospital. “Ficamos muito felizes com cada uma destas conquistas para a saúde pública de Petrópolis. Temos ainda muito trabalho pela frente, fazendo tudo com muita determinação e comprometimento de todos. É com planejamento e carinho que estamos ampliando os exames, recuperando as infraestruturas, melhorando os serviços, modernizando as unidades e valorizando os nossos colaboradores”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

“Estamos muito satisfeitos com todos os avanços obtidos nestes primeiros meses de trabalho, quando iniciamos a recuperação do Hospital Alcides Carneiro e das Upas. Sabemos do compromisso histórico do prefeito Rubens Bomtempo com a saúde de Petrópolis e estamos muito confiantes neste trabalho, que mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o diretor-presidente do Sehac, Ricardo Patuléa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *